Filmow a rede social pra quem gosta de assistir séries e filmes

7 out

FILMOW

Gente faz um tempinho que descobri essa rede social, achei tão legal que decidi compartilhar com vocês. Pra quem ainda não conhece, o Filmow é uma forma em que você pode adicionar os filmes que já assistiu, que pretende assistir, dá pra avaliar, comentar, e além do mais vale pra séries também que fez eu gostar ainda mais, tem uma parte onde você consegue saber quantos dias e horas e minutos, você assistiu filme, o meu por enquanto tá  11d16h34min. porque eu vou lembrando dos filmes e vou colocando de pouquinho em pouquinho. E tem muito mais, pra quem quiser conhecer o meu perfil é só clicar aqui. Me adicionem lá 😀

FILMES

 

filmow 2

filmow 3Muito legal né gente amoo!!

 

Deixe um comentário

