Nail art inspirada na rihanna you da one-rosa

2 fev
Fiz o video ensinando como fiz a nail art inspired Rihanna you da one.Assistam!
Já ate coloquei o nome do novo blog,mas ele ainda não esta totalmente pronto.Quando ele estiver aviso,por em quanto vou continuar a postar aqui!
4 Respostas to “Nail art inspirada na rihanna you da one-rosa”

  1. yaya-chan fevereiro 5, 2012 às 11:22 am #

    Oiie eu adorei essas unhas vou fazer agorinha mesmo!!!

    • andressasantiago fevereiro 6, 2012 às 9:45 pm #

      Oii que bom que você gostou,faz sim,Ahh e quando ela já tiver pronta e você quiser mandar a foto por Email pra mim ver,eu posto aqui no blog.Bjs!

      • yaya-chan fevereiro 10, 2012 às 9:21 pm #

        ok mas é que eu tive quer fazer hj ja que acabou a base 8P Bem euto fazendo diferenterrimo de vc! mas eu acho que vai ficar MARA!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nail art inspirada na Rihanna clipe you da one-cor laranja « Andressa Santiago - fevereiro 15, 2012

    […] Nail art inspirada na rihanna you da one-rosa […]

Deixe um comentário

