O visu do blog mudou

24 nov

Pra começar queria dizer muito obrigada ao meu irmão @tekgames,ele tem um blog onde ele coloca todos os videos que ele faz la do YT,se vocês quizerem conhecer clica aqui,e ele que arrumou o blog do jeito que eu estava querendo.(ainda não ficou 100%,pois vai haver algumas mudanças ao longo do caminho).
O motivo de eu ter colocado essa menininha de logo, é o fato dela ser bem parecida comigo.
Acho que foi isso,é só ficar ligada aqui no blog pra ver mais novidades!
Espero que vocês tenham gostado.
Bjs!

Deixe um comentário

