Wish List

2 nov
Primeira Wish List aqui do blog,como vocês podem ver a lista  é grande.A maioria das coisas podem ser encontradas em lojas online.Vamos começar então?
1-Synthetic Essential Kit da Sigma-algumas meninas já até fizeram videos falando sobre eles,e quando vi não resisti e logo coloquei na minha Wish List,percebi que eles são excelentes para preparação da pele.
2-Paleta Naked-todo mundo que compra ama,e muito falada na Blogosfera.
3-Primer Urban Decay-a qualidade é muito boa desse primer.
4-Cambridge Satchel-acho que no Brasil não tem,mas vou procurar uma parecida,do modelo tipo carteiro (inspirada).
5-Maquina Semi Profissional-não necessariamente a mesma da foto,mas uma desse tipo.
6-Batom da Mac-pois é não tenho nenhum da marca ainda e estou querendo muito comprar(muito famoso),estou querendo saber o quanto ele é bom.Ah gente esqueci que quero também outras coisas da mac(não só os batons).
7-Kit Make Me Blush da Sigma-muito pratico,e muito bom pra quem ta querendo montar o seu kit de make,contem vários tipos de pinceis.
8-Base Make up Forever-Nossa,essa base é muito.. muito mesmo falada,todo mundo só fala bem dela,e eu quero também.
9-Batom Lime Crime-A embalagem e as cores são lindas,e a qualidade muita boa(como diz muita gente).Ufa,ultimo item da lista…É isso então pessoal.E vocês tem muitos desejos?
Bjs!!
Deixe um comentário

